5 coisas que você nunca deve beber depois de um treino

Quando você está ressecada e na necessidade de algum hidratação grave após uma intensa atividade como correr, andar de bicicleta, ou treinamento de peso, é de fácil acesso para o extintor mais próximo, mas ser cauteloso: Muitos podem realmente fazer mais mal do que bem, inevitavelmente, invertendo tudo o trabalho duro que você acabou de colocar. Aqui, os 5 piores picaretas, além de substituições mais inteligentes.

Bebidas Processada a Base de Leite

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“Estes produtos embalados são carregados com proteínas altamente processados, adoçantes, e óleos de baixa qualidade”, diz Diane Sanfilippo, consultora de nutrição certificada e autor de Paleo Prático. Em vez disso, fazer o seu próprio. Ela sugere a mistura de um pó livre de ácido, proteína, pó de cacau, água, e um toque de xarope de bordo. Esta combinação fácil de proteínas e carboidratos irá ajudá-lo a repor seus estoques de glicogênio depois de bater o ginásio, diz ela. Simplificando, nossos estoques de glicogênio são as nossas reservas de energia: Nós armazenar glicose como combustível, e quando esse tanque de combustível está no E depois de um treino, carboidratos e proteínas aumentar a nossa oferta e pode ajudar-nos sentir menos cansado.

Refrigerante

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Você pode pensar que você pode ir longe com um pouco do material borbulhante (você se limitou a queimar todas as calorias, afinal), mas se abrir uma lata é uma péssima idéia. Com soda, “você está recebendo uma quantidade concentrada de açúcares simples que o seu corpo vai absorver de imediato”, diz Vandana Sheth, RDN, CDE, e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “É energia de ação rápida, mas ele vai fazer com que você falhar, e não tem benefícios nutricionais.” Sheth acrescenta que o refrigerante também pode fazer você se sentir mais desidratado porque ele é tão altamente concentradas em açúcar. Em vez de chegar para essa cola, ela recomenda a beber água com gás para hidratar e para obter a sua correção de carbonatação. Para um pouco mais atraente, tente adicionar limão ou lima fatias. (Aqui estão 8 coisas que acontecem quando você finalmente parar de beber refrigerante diet.)

Bebidas Esportivas Açucaradas

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Apesar do que o rótulo pode sugerir, você realmente não precisa consomem uma destas bebidas após o exercício. Como Sheth colocá-lo: “Você pode estar quebrar o banco com estes, ou seja, consumir mais calorias do que você queimadas.” Se você fez um treino particularmente intenso, pode ser necessário para repor os eletrólitos, os nutrientes (como potássio e sódio) que o nosso corpo usa para manter o equilíbrio, e que podem ajudar a prevenir a fadiga e cãibras musculares. Mas você não tem que ir para uma bebida hued-neon para obtê-los; você também pode encontrar eletrólitos em água de coco, afirma Sheth.

Bebida Alcoólica

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Happy hour após Spinning pode soar como uma idéia divertida, mas é melhor adiar. “Normalmente, você deve evitar o consumo de álcool postworkout por causa de todo o fluido que você acabou de perder”, diz Angela Ginn-Meadow, um porta-voz nacional para a Academia de Nutrição e Dietética. O álcool pode ser um diurético, o que pode colocar você em maior risco de desidratação, e esta perda de fluido adicional pode causar uma ressaca desagradável. Como alternativa, escolha um coquetel não alcoólico, como um spritzer frutas. Se você está realmente definido em algo mais difícil, Ginn-Meadow diz que uma cerveja leve é ​​provavelmente a sua melhor opção, uma vez que pode ser um pouco mais hidratante do que outras bebidas alcoólicas. E quando se trata de alimentos, sugere Sanilippo “, certifique-se comer alguma proteína de qualidade e carboidratos, como frango e uma batata cozida, antes de pedir uma bebida.”

Cafeína

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“Sua adrenalina vai, seu coração já está bombeando, por isso não é bom para adicionar a cafeína à mistura”, diz Ginn-Meadow. Além do mais, ela diz que as bebidas com cafeína, como o café não é hidratante, nem lhe fornecer uma forma sustentável de energia. Para um impulso mais saudável, ela recomenda a adição de cacau para um smoothie ou beber leite com chocolate.

Fonte: Nutricionista Esportivo SP

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