Antes e depois – Andressa Peruzzo

Em fevereiro dei uma virada na vida, resolvi que não queria mais viver do jeito que estava e me recusava a aceitar aquilo, minha família que é a mais maravilhosa desse planeta sempre do meu lado, sempre me apoiando, meus amigos sempre lá pra mim, e agradeço todos os dias pelos amigos que fui fazendo nesse percurso, todos aqueles que foram aparecendo e me ajudando, me inspirando, fazendo com que eu quisesse ser cada dia melhor!!! Ainda não cheguei onde quero, a estrada é longa, mas cada dia estou mais perto, cada dia é um desafio e uma conquista!!

tudo sobre musculacao - andressa

A dieta no início era bemmmm restrita e ia mudando em fases até completar uma reeducação!!! Hoje em dia como normalmente! Aprendi o que me faz bem e o que não faz!!

Na foto da esquerda eu via a vida de um jeito, na da direita eu vejo de um jeito completamente diferente, vejo a alegria que é bater uma meta na corrida, de conseguir fazer os benditos burpees que me matam, a alegria de me ver saudável e ver que essa é a vida que eu AMO!!!!!! Então mude! Mude sua cabeça porque ela pode ser sua maior aliada ou sua maior inimiga!!!

 

CONHEÇA OUTRAS HISTÓRIAS DE SUCESSO E COMO CHEGAR LÁ

depoimento-plano-detox-rosi-feliciano

 

Deixe uma resposta