Melhores Termogênicos para Emagrecer

O que é termogenico ?

Os suplementos termogênicos são suplementos alimentares queimadores de gordura, com ação termogênica que aumentam o metabolismo, ajudam a emagrecer e a queimar gordura.

Estes suplementos ajudam também a reduzir o apetite, reduzindo assim a vontade de comer doces, além de também ajudarem a gerar mais energia, aumentando consequentemente a disposição para o treino. Assim, alguns suplementos naturais com efeito termogênico são:

  • Epiburn, da USP Labs – é um termogênico ultra intenso fabricado pela fabricante do mundialmente famoso Oxyelite Pro. Com a experiência de ter durante anos o termogênico mais vendido e efetivo do mercado, a USPlabs lança o EpiBURN Pro com uma fórmula avançada para virar o jogo e trazer resultados nunca vistos antes.
  • Lipo6 da Nutrex – com Yohimbe, Cafeína, Sinefrina e Bioperina em sua composição, é indicado para ajudar a queimar gordura, desinchar o corpo, controlar o apetite e aumentar a produção de energia. Lipo 6 deve ser tomado 3 vezes por dia, excepto nos primeiros dias de tratamento onde as doses recomendadas são reduzidas.
  • Sineflex – com Cafeína, vitaminas e minerais como Magnésio e Cromo em sua composição, é indicado para queimar e bloquear a gordura e para acelerar o metabolismo. Sineflex é composto por 2 tipos de cápsulas, Pure Blocker e Dynamic Focus, que devem ser tomadas da seguinte forma: 2 cápsulas de Pure Blocker e 2 vezes por dia e 1 cápsula Dynamic Focus antes do almoço.

Estes suplementos podem também ser tomados em casos de cansaço e falta de energia, pois aumenta a produção de energia, melhorando muitas vezes também a concentração.

Termogênicos Naturais

suplementos-termogenicos-para-emagrecer-2-640-427

Os alimentos são excelente termogênicos naturais, especialmente bebidas ou especiarias, que contêm em sua composição substâncias como cafeína, capsaicina ou catequinas que aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura do corpo. Alguns desses alimentos são:

  • Canela – deve ingerir 1 colher de chá por dia, que pode ser adicionada a frutas ou no leite por exemplo;
  • Gengibre – deve ingerir 2 lascas de gengibre por dia, podendo ser usado na preparação de carnes ou em chás e sucos.
  • Chá verde – deve beber 4 xícaras deste chá por dia;
  • Café – deve tomar 2 a 3 xícaras por dia, de preferência depois das refeições pois facilita a digestão.

Os alimentos termogênicos, como pimenta e gengibre, devem ser consumidos diariamente para emagrecer, tendo esse esse efeito potencializado principalmente quando consumidos dentro de uma rotina de vida saudável, com alimentação balanceada e prática frequente de atividade física.

Os alimentos termogênicos têm a propriedade de aumentar a temperatura corporal e acelerar o metabolismo, o que faz o corpo gastar mais energia e queimar gorduras.

Lista de alimentos termogênicos

Os alimentos termogênicos são:

  1. Canela: adicionar canela em frutas, no leite ou consumir na forma de chá;
  2. Gengibre: adicionar raspas de gengibre na salada, em sucos ou tomar o seu chá;
  3. Pimenta vermelha: temperar carnes, sopas e cozidos;
  4. Café: consumir de 4 a 5 xícaras de 150 ml por dia;
  5. Chá verde: consumir 4 xícaras por dia;
  6. Chá de hibisco: consumir 3 xícaras por dia;
  7. Vinagre de maçã: utilizar para temperar carnes e saladas;
  8. Água gelada: beber pelo menos 1,5 L de água por dia.

Leave a Reply