Por que incluir Cardio eno seu programa de Construção Muscular

Cardio em estado constante é qualquer forma de exercício que envolve esforço contínuo por um longo período de tempo. Isso significa por exemplo, correr longas distâncias, nadar, ou mesmo, a utilização de equipamentos como o crossfit.

Convencionalmente, a maioria das pessoas tentam evitar o uso de cardio em estado  estacionário como parte de seu programa de construção muscular, com o raciocínio de que ele pode acabar “quebrando” o músculo. Se você treinar utilizando cardio em estado  estacionário, você então estará colocando seu corpo em um estado catabólico para queimar mais calorias e até mesmo à quebrar muscular.

Enquanto no estado de cardio constante, você pode queimar potencialmente músculos em curto prazo,

À longo prazo, pode realmente contribuir para maior crescimento muscular. Leia mais para descobrir por que você realmente precisa incorporar isso na sua rotina de levantamento de pesos.

Reduzir seu freqüência cardíaca em repouso

Quando você treina usando um estado constante de cardio, isso ajuda você a treinar o seu coração e, especificamente, aumentar o tamanho do ventrículo esquerdo, algo que você não pode fazer com HIIT.

 

 

manual da hipertrofia comprar

Quando você aumenta o tamanho do ventrículo esquerdo, o que significa, poder bombear mais sangue em torno do corpo a cada batida, então, você pode realmente manter uma frequência cardíaca muito mais baixa quando em repouso, simplesmente usando o treinamento cardiovascular.

Você vai se tornar instantaneamente muito mais anabólico. Quando sua frequência cardíaca é mais lenta, envia sinais para o corpo, o que lhe permite ficar mais relaxado e menos catabólico e estressado. Por sua vez, isto significa que você vai produzir menos cortisol e mais hormônios anabólicos que estimulam o crescimento muscular.

Além do mais, este tipo de formação vai ajudar a remover depósitos de gordura – revelando, assim, mais definição muscular – E vai deixá-lo treinar com mais energia na academia, graças aos seus sistemas de energia melhorados.

Como treinar

Quanto de cardio devo começar fazendo? A resposta é algo em torno de 4-6 milhas, uma vez por semana, será mais do que suficiente para ajudá-lo a começar a notar melhorias em seu VO2Max, sua frequência cardíaca em repouso. Isso irá ajudá-lo a dormir melhor e sentir-se mais restaurado e, ao mesmo tempo, construir maior definição muscular.

Não faça mais do que isso, ou corre-se o risco de queimar mais músculo do que você pretende. O que você pode fazer, porém, é combinar esta forma de CV com o uso de HIIT curta no pós-treino “finalizador”.

Leave a Reply